Cabelo

Como Fazer o Cabelo Crescer Mais Rápido?

Oi Mundo!!!

Ontem fiz uma coisa que me dar um “aperto no coração” só de lembrar.Querem saber sobre o que estou falando?!Estou passando pela fase “cortei meu cabelo e me arrependi”, que fase triste.Muita gente diz “cabelo logo cresce”, mas não o meu cabelo, ele demora muito, foram 2 anos para ele poder chegar na cintura e eu queria mudar depois dos 15 anos, ter um novo corte de cabelo, muitas pessoas me disseram pra não fazer isso, mas infelizmente eu não ouvi.

Agora ele está acima da metade da minha coluna, o que eu considero muito curto.A culpa não foi da cabeleireira eu que quis mudar o visual e acabei ficando parecida com a “Lais de 2010”.E nessa nova fase da minha vida estou procurando várias técnicas para fazer com que o meu cabelo cresça mais rápido, vamos ver quais são?!
1- Comer alimentos ricos em proteínas                                                                                 2- Massagear o couro cabeludo                                                                                               3- Ter cuidado ao prender os cabelos                                                                                   4- Hidratar o cabelo                                                                                                                   5- Beber muita água                                                                                                                   6- Diminuir o uso de secador e chapinha                                                                              7- Evitar usar gel,spray fixador e mousse                                                                          8- Não aplicar condicionador no couro cabeludo                                                                9- Não dormir com cabelo preso                                                                                            10- Não dormir com o cabelo molhado

Gente essa foto é de janeiro e olha como meu cabelo tava grande, saudades
Gente essa foto é de janeiro e olha como meu cabelo estava grande, saudades!

Vou começar a praticar já essas dicas e depois conto quais deram certo, se vocês também tem dicas para me dar, comenta aqui, vou adorar!Para descobrir como está o meu novo corte de cabelo é só me seguir no instagram: @laaisssouza , em breve terá fotos lá. Se você também tem outras dicas ou já passou por essa fase comenta aqui, vou adorar!!Beijos

Deixe um comentário

