Moda

Crie Sua Própria Bolsa| Mims Bags

Exemplo de Bolsa Criada na loja "Mims Bags"
Exemplo de Bolsa Criada na loja “Mims Bags”

Oi Mundo!!!

Gente eu amo bolsas e sei como é difícil você encontrar aquela que é a “sua cara” e foi pensando nisso que resolvi falar um pouco da Mims Bags, uma loja online onde você cria a sua própria bolsa.São 5 passos e após isso sua bolsa já está pronta!Vou falar um pouquinho sobre essas etapas:

1- Você tem que escolher o modelo da sua bolsa, a minha escolha foi a “Mini Cookie”.

2- Nessa etapa é necessário escolher a cor da sua bolsa, eu escolhi “roxo berinjela”.

3- Agora é o momento de escolher a cor, o tipo e o tamanho da alça.Eu escolhi a alça “chata”, com 40 cm e a mesma cor da bolsa.

4- Tá na hora de escolhe o fecho e enfeites para a sua bolsa, eu escolhi o “botão magnético”.

5- Se você quiser pode adicionar acessórios, eu não quis.

Antes de acabar acontece algo maravilhoso, eu achei o momento mais “BAPHO”, você pode colocar o seu nome na etiqueta!

Pronto agora é hora do pagamento, a bolsa que eu criei custa R$199,00 + R$16,80 (frete).

Ai gente, quero muto essa bolsa!!!Gostou, então corre lá no site e faça já a sua bolsa. Beijos

Deixe um comentário

