Maquiagem · Resenhas

Resenha – Base TimeWise Matte |Mary Kay

Base TimeWIse - Mary Kay | Foto: Juliana Goes
Base TimeWise – Mary Kay | Foto: Juliana Goes

Oi Mundo!

Mais uma resenha, agora é a vez da Base TimeWise Matte da Mary Kay.Já vi muitas blogueiras falando dessa base e também tenho que falar, afinal é minha base favorita, eu comprei com uma consultora da marca e paguei R$57,00.

A cor da minha base é a “Beige 3”, não precisa de tanto esforço para ter um bom acabamento, eu passo só uma camada e já fico com uma ótima cobertura.Na minha pele ela dura muito, além disso eu amo o cheiro da base.

O único ponto ruim para mim, é o fato da bisnaga sair um pouco a mais do que eu queria, mas com tantos pontos positivos isso passa “batido”.

Base aplicada na pele (Antes/Depois) Foto: Juliana Goes
Base aplicada na pele (Antes/Depois) Foto: Juliana Goes

Gente, essas fotos são da blogueira/youtuber Juliana Goes, olhem o blog dela, vocês vão amar.Não esqueçam de curtir e comente aqui qual é sua base favorita.Beijos

Um comentário em “Resenha – Base TimeWise Matte |Mary Kay

Deixe um comentário

