Sem categoria

Coleção Morando Sozinha – Donna Dolce

Oi Mundo!

Quem precisa de uma agenda para 2016 já vai guardando dinheiro, pois eu tenho a perfeita para você.A Donna Dolce em parceria com o blog Morando Sozinha lançaram duas agendas para você se organizar melhor, vem ver!

Blog Planner - Donna Dolce
Blog Planner – Donna Dolce
Blog Planner - Donna Dolce
Blog Planner – Donna Dolce
Blog Planner - Donna Dolce
Blog Planner – Donna Dolce

Para quem tem um blog e tem que rabiscar toda agenda, assim como eu, seus problemas acabaram, esse blog planner tem espaços para calendário editorial, anúncios, finanças, analytics, senhas, logins,  contatos, ideias para o blog e anotações

A agenda está disponível nas cores menta e iogurte, tem 150 folhas coloridas e custa R$69,90 e de brinde você ganha um lindo marcador da coleção “Morando Sozinha”.Eu quero muito comprar a minha!!!

Caderno de Organização - Donna Dolce
Caderno de Organização – Donna Dolce
Caderno de Organização - Donna Dolce
Caderno de Organização – Donna Dolce
Caderno de Organização - Donna Dolce
Caderno de Organização – Donna Dolce

E para você que precisa se organizar melhor no seu dia a dia , essa é uma ótima opção.Esse caderno tem espaço para tarefas, anotações, estudo, trabalho, rotina, projetos, finanças e wishlist.

Esse custa R$86,00, tem 200 folhas coloridas e também vem com o marcador de página.Achei essa coleção muito linda, quero simplesmente tudo!

Adesivos - Donna Dolce
Adesivos – Donna Dolce

E para finalizar a coleção a loja fez também a cartela de adesivos para decorar o seu caderno, custa R$8,00.

Espero que tenho gostado do post e amado a coleção tanto quanto eu!Curta e comente qual seu item favorito.

Beijos ❤

Deixe um comentário

