Textos

1 Mês do Blog

Oi Mundo!
Estou muito feliz hoje, porque o blog está completando 1 mês e isso é muito importante para mim, eu amor fazer post, escrever, responder comentários e só tenho a agradecer por você que acompanha o blog, sério gente, muito obrigada!

Resolvi fazer uma pequena reflexão através de um versículo bíblico que eu gosto muito (assim como no post “Bem-Vindo Setembro”) e então vamos lá.

Versículo do Dia: “Mas em toda estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.” Romanos 8.37

O blog para mim foi uma conquista/vitória, consegui fazer posts, ganhei comentários fofos (quem me acompanha sabe que eu amo comentários haha), ganhei curtidas e ganhei leitoras maravilhosas.Todos nós passamos por tempos difíceis em que pensamos em desistir, mas não se esqueça, em Cristo somos mais que vencedores!

Se você gostou curta, comenta que tipo de post você gostaria e siga o blog!

Um Super Beijo ❤

niver

Deixe um comentário

