Maquiagem

Batom Do Momento – Rosa Queimado | Avon

Oi Mundo!

Acho que vocês já perceberam que eu amo muito batons e vivo mudando de batom favorito, por isso só falo que tenho batons do momento e hoje vim falar do meu queridinho (atualmente) o Rosa Queimado da Avon.

A cor que está na bala é a mesma que fica na boca, ele é cremoso, a duração na boca é boa, mas não dura tanto quanto eu desejo, então o jeito é ir retocando mesmo, mas a cor é muito linda.

Esse batom da linha Ultra Color está em promoção de R$21,99 por R$15,99.

Se você gostou curta, comenta e siga o blog.

Um Super Beijo ❤

Batom Rosa Queimado - Avon
Batom Rosa Queimado – Avon
2 comentários em “Batom Do Momento – Rosa Queimado | Avon

Deixe um comentário

