Textos

Papo de Amigas: Amizade

Oi Mundo!

Hoje decidi fazer um “desabafo” no blog, afinal o blog também serve para eu contar situações que eu passei ou passo na minha vida.Então vamos falar de amizade, um tema que passa por altos e baixos.

Exite uma diferença entre colega, amiga e melhor amiga, isso é muito importante você entender, vou dar uma breve explicação de como eu considero essas classes.

Colegas: São as pessoas com quem você passa momentos (como por exemplo em uma sala de aula), mas você não conta nada de segredo para eles.

Amigos: Você conta algumas coisas para eles.

Melhores Amigos: Ahh, é com eles que você perde horas e horas no telefone, conta seus segredos, essa é a classe mais difícil de se achar.

Agora vamos falar sobre um tema chato, mas que está presente quando falamos de amizade, as brigas.

Muitas brigas das amizades são coisas mínimas e se a pessoa for realmente sua amiga em breve vocês já estão aí inseparáveis.Porém nem todas as brigas são assim, muitas delas são causadas pela infantilidade de alguma parte, então depois de algum tempo você percebe quem realmente é seu amigo de verdade.

Se você está se perguntando o que eu faço quando passo por isso vou responder, hoje em dia sempre acabo pedindo perdão, mesmo se eu não fiz nada, a bíblia nos diz que devemos amar até nossos inimigos (imagina os ex-amigos) então é só seguir em frente.

Na minha opinião, depois de uma grande briga na amizade nada vai voltar a ser como antes, mas isso não quer dizer que devemos nos afastar das pessoas, eu sei que no começo é muito difícil já que estamos realmente magoados, mas tudo passa!

Versículo do dia: “Em todo tempo ama o amigo; e na angústia nasce o irmão.” Provérbios 17,17

Podemos falar sobre vários assuntos sobre amizade e outra coisas e são vocês que vão escolher o próximo tema para o nosso “Papo de Amigas”, comente aqui sobre o que você quer falar!

Já aproveita para curtir o post e seguir o blog.

Um Super Beijo ❤

amigas-haciendo-corazon-con-las-manos

2 comentários em “Papo de Amigas: Amizade

Deixe um comentário

