Resenhas

Resenha – Perfume Capricho Sweet | O Boticário

Oi Mundo!

Resenha no ar e hoje vou falar do perfume Capricho Sweet de O Boticário.Eu particularmente gosto de perfumes doces (mas não muito), então esse é ideal para mim.

A  perfume tem uma fragrância com um doce bem suave.Ele tem notas de amora, framboesa, citrus, limão fresco, maça, floral, jasmim, rosa, frésia, cedro, vanila e musk.

A duração é boa, outra coisa que eu amei foi a embalagem com um cup cake muito fofo (gente eu não lembro se já falei isso no blog, mas eu amo embalagens e sacolas fofas).Esse perfume custa R$39,99.

Se você gostou curta, comenta e siga o blog.

Um Super Beijo ❤

Perfume Capricho Sweet - O Boticário
Perfume Capricho Sweet – O Boticário
4 comentários em “Resenha – Perfume Capricho Sweet | O Boticário

Deixe um comentário

