Dicas

Desodorantes Capricho – O Boticário

Oi Mundo!

Hoje vou dar dica de dois desodorantes que eu estou amando e usando muito e resolvi compartilhar isso com vocês.

Então, o primeiro é o Capricho Desodorante Antitranspirante Roll-On de O Boticário, ele tem 55ml, promete 48 horas de proteção intensiva, não contém álcool etílico, hidrata a pele da axila, já que ele tem extrato de calêndula e melissa, custa R$15,99.

20046_Capricho-Desodorante-Antitranspirante-Roll-on-55ml-desodorante
 Desodorante  Roll-On – O Boticário

O segundo é o Capricho Desodorante Antitranspirante Aerosol 52g também de O Boticário, ele promete 48 horas de proteção intensiva, não tem álcool nem corantes, tem uma secagem rápida e custa R$18,99.

 Desodorante  Aerosol Capricho
Desodorante Aerosol Capricho

Bom, eu só tenho esses dois, mas a linha no toral tem três desodorantes e eu quero muito o outro e assim que adquirir conto para vocês.

Se você gostou curta, comenta e siga o blog.

Um Super Beijo ❤

Um comentário em “Desodorantes Capricho – O Boticário

Deixe um comentário

