Dicas

Eliminando Cravos e Espinhas

Oi Mundo!

Hoje resolvi compartilhar com vocês os produtos que eu uso para acabar com os cravos e as espinhas, lembrando que o primeiro passo é sempre ir Dermatologista, o profissional mais indicado para te ajudar, agora vamos aos produtos que eu uso.

O primeiro é o Deriva Micro 30g, que é um ácido para diminuir as acnes, ele custa R$54,35 na Preço Popular.O meu médico recomendou o uso noturno, durante todas às noites antes de dormir, primeiro o rosto deve ser lavado e após isso é só passar o gel.Pela manhã lave o rosto e em seguida passe o protetor solar.

Deriva Micro
Deriva Micro

O segundo é o Theracne 80g, que também foi indicado pelo meu médico.Ele é um gel esfoliante, eu passo 2 vezes por semana (após lavar o rosto e antes do protetor solar), deve ser passado em movimentos circulares, custa R$46,85 na Preço Popular.

Theracne 80g
Theracne 80g

Eu super indico esse dois produtos, eu sempre tive poucas espinha e agora é raro eu ter alguma, mas sempre lembrando que é muito importante você consultar o seu Dermatologista 😉

Se você gostou curte, comente e siga o blog.

Um Super Beijo ❤

Deixe um comentário

