Dicas

Wish List de Outubro

Oi Mundo!

Passei o mês de setembro pensando em itens que preciso e quero adquirir e resolvi compartilhar isso com vocês, tenho certeza que você também já fez sua #wishlist, então coloca lá nos comentários e agora vamos começar…

1º Máscara Para Cílios Maybelline The Colossal Volum Express  – Sim, não poderia começar com outro item, eu não tenho essa máscara, mas já usei e sei que é maravilhosa, então eu realmente quero muito.Custa R$24,09 na NetFarma.

Mascara para Cilios Maybelline The Colossal Volum Express Preto a Prova d`agua
Máscara para Cílios Maybelline The Colossal Volum Express Preto a Prova d’ água

2º  Keds Champion TS NYC Tour – Esse item já é conhecido por vocês, pois falei dele no post “Coleção Taylor Swift-Keds”, então quem leu já sabe que eu quero muito esse tênis.

Champion TS NYC Tour
Champion TS NYC Tour

3º Base Matte Vult – Eu acompanho muitas blogueiras e muitas delas testaram a nova base da Vult e como o resultado foi incrível eu também quero a minha \o/

Base Matte Vult
Base Matte Vult

4º Um Ano Inesquecível – Esse é o livro que eu mais quero no momento, tem escritoras muito talentosas e além disso, a minha favorita, Paula Pimenta.

Um Ano Inesquecível
Um Ano Inesquecível

5º Corretivo Iluminador Natura Una – Estou sem corretivo e iluminador, então pensei em um produto 2 em 1 e encontrei esse da Natura, que custa R$49,80.

Corretivo Iluminador Natura Una
Corretivo Iluminador Natura Una

6º Pó Compacto Vult – Mais um item da Vult, que é o queridinho de muitas blogueiras e que eu também quero!

Pó Compacto Vult
Pó Compacto Vult

Se você gostou curta, comente os itens que você quer adquirir nesse mês e siga o blog!

Um Super Beijo ❤

Deixe um comentário

