Maquiagem

Pincel Kabuki |Onde Comprar/Funções/Dicas

Oi Mundo!
Hoje vamos falar de um item que eu quero muito o Kabuki, ele é um pincel com uma grande quantidade de cerdas, tem uma série de funções, dá para usar para aplicar a base, blush, pó, entre outros…

Agora vamos conferir algumas lojas onde podemos comprar esse produto.

1º Make B. Tropical Colors de O Boticário – Esse pincel custa R$39,99 e  tem um design muito bonito.

Pincel Kabuki - O Boticário
Pincel Kabuki – O Boticário

2º Pincel multiuso lilás da Quem Disse Berenice? – Esse custa R$27,90, amei a cor dele e como o próprio nome já diz ele é multiuso, ou seja, dá para passar pó, blush, base…

Pincel Kabuki - Quem Disse Berenice?
Pincel Kabuki – Quem Disse Berenice?

3º Pincel Full Coverage Kabuki Brush bareMinerals – Essa é a opção mais cara de hoje, mas eu tenho que colocar, pois muitas pessoas preferem investir em produtos mais caros e como um blog tem que atender todos os gostos eu tenho que colocar diversas opções.Agora, falando no pincel, ele custa R$129,00 no site da Sephora e foi a opção de Kabuki mais barata que eu encontrei.Ele é indicado para quem busca uma alta cobertura e ele é feito com cerdas naturais.

Pincel Kabuki - bareMinerals
Pincel Kabuki – bareMinerals

Se você gostou curte, comenta e siga o blog!

Um Super Beijo ❤

 

Deixe um comentário

