Textos

Papo de Amigas: Para onde eu vou no ensino médio?

Oi Mundo!!!

No último post aqui do blog eu disse que logo iria contar para vocês o motivo de eu estar sumida aqui, então arrumei um tempinho (o que está sendo raro ultimamente) e resolvi compartilhar isso aqui com vocês.

Eu estou no 9º ano, ou seja esse é meu último  ano no ensino fundamental, eu estudo em uma escola municipal e lá não tem o ensino médio e  esse é o ano que terei que me despedir da escola, professores e amigos que conheço desde o 1º ano.

Só que não para por aí, vou ter que começar o ensino médio em outra escola, mas o que eu realmente queria era uma escola de qualidade que me capacitasse para passar no ENEM ou no Vestibular, uma escola pública com um ensino de qualidade ou então uma escola particular com uma bolsa de 100%, para eu não perder a oportunidade de passar no ENEM.

E entre as escolas que estou tentando ir, uma se entra por prova e para isso preciso estudar e minha escola oferece um curso onde relembramos e estudamos conteúdos que podem cair nessa prova.Esse curso é no período da tarde e pela manhã eu estudo, então quando eu chego em casa só tenho tempo para estudar, fazer deveres e trabalhos, ir para a igreja e é muito raro quando sobra tempo para postar no blog, mas eu tento…

Hoje quero meditar com vocês em um versículo que fala sobre esperar em Deus, no meu caso é para uma escola, o seu pode ser uma oferta de emprego ou qualquer coisa, não importa, espere em Deus, ele tem o melhor guardado para ti!

Versículo do Dia: “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.” Eclesiastes 3.1

Se você gosto curte, comente um próximo tema para o nosso “Papo de Amigas” e siga o blog.

Um Super Beijo ❤

ponto_de_interroga_o

2 comentários em “Papo de Amigas: Para onde eu vou no ensino médio?

Deixe um comentário

