Dicas

Floating Charms – By Sorelle

Oi Mundo!

Esse post vai ser um total spoiler de um item que vai ter na minha #wishlist de novembro que é uma corrente com os Floating Charms, em português Charmes Flutuantes e eu achei uma lojinha online muito fofa a By Sorelle.Hoje vou fazer um simulado para vocês observarem quanto em média vão gastar se comprarem essa correntinha.Agora vamos lá!

  1. A corrente que eu queria era de prata, mas como estava esgotada escolhi a Corrente Grumet 45cm, ela é de aço e custa R$12,00.
  2. Agora está na hora de escolher o pingente (onde ficará os charms).Como a corrente que eu escolhi tem o tom de cinza escuro resolvi selecionar o Pingente 30 Fosco Prateado, nesse pingente cabe 6 ou 7 charms, como é um aço inox ele é muito resistente a oxidação e custa R$49,50
  3. Agora são os charms ( a parte que eu mais esperei), eu escolhi 6,  Charme Blog, Charme letra L, Charme Sorvete, Charme Avião, Charme Eu Te Amo e o Charme Movie, cada um custou R$3,50.

Bom gente, já acabei o total da minha corrente de Floating Chams foi R$82,50 + 18,80 (frete para Florianópolis), mas eu escolhi 6 charms, sendo que dá para começar com poucos e depois ir aumentando a coleção e essa é uma solução barata para quem quer comprar uma pulseira de charms só que acha muito caro.

*Gente, eu não comprei fiz só um simulado para vocês (mas quero muito) 😉

Se você gostou curte, comente e siga o blog.

Um Super Beijo ❤

By Sorelle
By Sorelle
By Sorelle
By Sorelle
Deixe um comentário

