Moda

Camisetas Taciele Alcolea – Chico Rei

Oi Mundo!!!

Eu acho muito legal quando uma blogueira consegue lançar algum produto e fiquei muito feliz quando soube que a Taciele Alcolea lançou 3 camisetas em parceria com a Chico Rei.Decidi mostrar para vocês, espero que gostem.

A primeira é minha favorita, uma frase muito real e linda.Custa R$59,90.

Camiseta Sonhos
Camiseta Sonhos

A segunda é uma minha cara haha, feita para quem ama gordices, um filtro dos sonhos recheado de comidas maravilhosas.Custa R$59,90.

Camiseta Filtro dos Sonhos
Camiseta Filtro dos Sonhos

A última é estampada, cheia de unicórnios rosas e tem alguns pontinhos amarelos, a cor de fundo é mais escura para poder dar um contraste.Custa R$69,90.

Camiseta Unicórnios
Camiseta Unicórnios

Se você gostou curte, comenta a sua favorita e siga o blog.

Um super beijo ❤

Deixe um comentário

