Maquiagem

Tá na Moda – Batom Marrom | Os Meus Favoritos

Oi Mundo!!!

Essa é uma continuação do nosso papo sobre batons marrons,  nesse post vou mostrar os meus 2 batons marrons favoritos, vem ver!

  1.  Boca Incrível – Natura Faces – Esse é um marrom cremoso, possui FPS 8, ele tem uns brilhos bem pequeninos e ele possui um tom meio puxado para o laranja.Custa R$12,90.
Batom Boca Incrível
Batom Boca Incrível

2.  Boca – Avon Color Trend – Ele tem FPS 15, é hidratante, tem um tom de chocolate, esse é meu favorito.Eu comprei com uma revendedora da Avon faz 1 mês, mas não achei no site e já esqueci o preço.

Batom Boca
Batom Boca

Se você gostou curta, comenta o seu batom marrom favorito e siga o blog.

Um Super Beijo ❤

2 comentários em “Tá na Moda – Batom Marrom | Os Meus Favoritos

Deixe um comentário

