Textos

Vou Conhecer a Boca Rosa!

Oi Mundo!!!
Eu sei que a rotina do blog são 2 posts, mas hoje vai ser 3 já que eu precisava contar uma novidade para vocês, uma novidade que não dá para esperar, eu vou conhecer a Bianca Andrade (Boca Rosa)!
Pois é,  eu estava participando de um sorteio de uma loja de cosméticos de Florianópolis (Côtiro Cosméticos) para concorrer a um ingresso para tirar uma selfie com a Bia e eu venci!!!
Gente foi incrível, quem me acompanha no Twitter (@laissouzalsz) sabe que pela manhã eu coloquei que queria muito conhecer a Bia e logo depois vejo que ganhei (imagina o quanto eu gritei haha).
Ela vem para Floripa dia 07/11 e depois eu conto tudinho aqui no blog, aguardem.
Se você gostou curta, comente e siga o blog.
Um Super Beijo Minhas Goxxtosas Haha ❤

image

Um comentário em “Vou Conhecer a Boca Rosa!

Deixe um comentário

