Dicas

Promoção Bapho – Bad Cat

Oi Mundo!

Se você acompanha o blog desde o início já deve saber que eu sou apaixonada pela Bad Cat e imagina o quanto eu pirei quando soube que a loja online estava em promoção, foi por isso que eu resolvi mostrar alguns itens para vocês, vem ver!

Olha só essa baby look, ela tem o decote redondo e custa R$20,00.

Baby Look Bad Cat Rosa
Baby Look Bad Cat Rosa

Sério gente, sempre quis ter um College, acho muito lindo, esse azul marinho está maravilhoso, ele ainda é peluciado por dentro.Custa R$59,00.

College Bad Cat Azul Marinho
College Bad Cat Azul Marinho

Não poderia faltar o moletom, achei esse cor de vinho lindo!Custa R$39,00

Moletom Bad Cat Vinho
Moletom Bad Cat Vinho

Um estojo lindo, grande, por R$10,00, não dá para acreditar!

Estojo Bad Cat Rosa
Estojo Bad Cat Rosa

Gente essa promoção tá muito baphônica, uma mochila Bad Cat por R$59,00 é isso mesmo produção?! HAHA

Mochila Bad Cat Poá Rosa
Mochila Bad Cat Poá Rosa

Eu amo cardigan e fiquei apaixonada por esses da loja, quero todos! Por apenas R$35,00.

Cardigan Rosa Bad Cat
Cardigan Rosa Bad Cat

Sou fã de jardineiras, essa aí então nem preciso falar né?! Custa R$89,00.

Jardineira Jeans Bad Cat
Jardineira Jeans Bad Cat

Esse e muitos itens você confere na loja online (clique aqui).

*Nas compras acima de R$150,00 você ganha uma cartela de botons.

Se você gostou curta, comente seu item favorito e siga o blog.

Um Super Beijo ❤

Deixe um comentário

