Textos

Reflexão: Dê valor as pequenas coisas

Oi Mundo!
Fazia tempo que eu não postava uma reflexão, eu estava procurando um tema legal e decidi fazer um que talvez algumas pessoas digam que é clichê, até pode ser ser, mas será que você dá valor as pequenas coisas?!

Devo começar falando de mim, às vezes eu reclamo demais sobre o meu corpo, mas eu parei para pensar, eu sou perfeita (não estou falando de beleza, mas de saúde) eu tenho pernas, braços, tudo sem nenhum problema de saúde e ainda estou reclamando?! Reclame menos, agradeça mais!

“Agradeça o que você tem hoje para não perder amanhã.”       (Caio Dias)

Essa frase tocou muito em mim, nós fazemos uma tempestade um um copo d’água.Muitas vezes é uma espinha bem pequena que está nascendo e nós já começamos a falar que estamos com  um vulcão no rosto, sim nós temos uma imaginação muito fértil.

Vamos valorizar para que não seja necessário perder!

Agradeça a Deus por sua vida, por sua visão, por suas pernas, por sua família, por tudo.

Se você quer mais reflexões curta esse post, comente suas dicas e siga o blog 😉

Um Super Beijo ❤

foto 144
Eu ❤
Deixe um comentário

