Textos

Tag – Irmandade dos Blogueiros Do Mundo

Oi Mundo!

Fui indicada pelo blog “Fala aí, Gabi” para responder a Tag “Irmandade dos Blogueiros do Mundo”.Espero que gostem!

Regras:

  1. Indicar 10 blogueiros e avisá-los.
  2. Criar dez novas perguntas para os indicados.

*Resumindo, vou responder as perguntas de quem me indicou e quem eu indicar terá que responder as minhas questões.

Perguntas da Gabi:

  1.  Qual seu nome? Lais.
  2. Qual sua idade? 15 anos.
  3. Já terminou a escola? Estou cursando o 9º ano.
  4. Qual sua banda ou cantor favorito? Não tenho um favorito.
  5. Já viajou para outro país? Sim, Bolívia.
  6. Qual blog te inspira? Karol Pinheiro.
  7. De que cidade você é? Florianópolis
  8. Tem irmãos? Sim, uma de 8 anos.
  9. Tem animal de estimação? Sim, dois cachorros.
  10.  Qual seu chocolate preferido? Sendo chocolate qualquer um ta bom haha!

Eu indico:

  1. Menina Anônima
  2. Coleções da Vida
  3. Mimos da Evelyn
  4. Pitacos e Achados
  5. Beleza Over
  6. Garotas Perigosas
  7. Laguna Feelings
  8. Descontraída
  9. Para você aí que eu não indiquei, mas quer fazer!
  10. Para você aí que eu não marquei, mas quer fazer!

Minhas Perguntas:

  1. Qual sua cor favorita?
  2. Qual seu programa de TV favorito?
  3. Qual sua youtuber predileta?
  4. Calça ou vestido?
  5. Salto, tênis ou sapatilha?
  6. Qual seu maior sonho?
  7. Paris ou Orlando?
  8. Qual sua série favorita?
  9. Praia ou Shopping?
  10. Qual sua escritora favorita?

Se você gostou curte, comenta e siga o blog.

Um Super Beijo ❤

Deixe um comentário

