Moda

5 Dicas Para Você Parecer Mais Alta

Oi Mundo!!!

Eu tenho 1,58m e amo a minha altura, porém muitas amigas minhas que tem o tamanho bem próximo ao meu odeiam sua altura, por isso resolvi fazer esse post, dando 5 dicas para você parecer alguns centímetros mais alta, vem ver!

1. Decote em “V”

Looks - Decote V
Looks – Decote V

2. Cintura Alta

calcas-cintura-alta

3. Gola Rolê

gola-role-look-básico-tendencia0

4. Vestidos Acinturados

fatima-bernardes-vestidos-acinturados

5. Scarpins de bico fino

scarpin-preto-4

*O truque é apostar em peças que ajudam a alongar a silhueta.

Se você gostou curta, comente e siga o blog.

Um Super Beijo ❤

Deixe um comentário

