Textos

Wish List de Novembro

Oi Mundo!!!

Pra quem não sabe esse post é mais um resumo dos itens mais legais que falei aqui no blog e quero muito, vem ver!

  1. Fone de Ouvido Cup Cake  – Tinha que ser da Uatt né?! Eu estraguei o meu fone e achei esse uma graça custa R$39,90.grande_2d6660f0ba5d09ff34a347809b6572c7
  2. Pincel Kabuki de O Boticário – Já falei naquele post preciso muito de um pincel desses e esse da “Make B.” está na lista do que eu mais quero no omento.Custa R$39,99.
    Pincel Kabuki - O Boticário
    Pincel Kabuki – O Boticário

    3.  Tamanco Petite Jolie – Pra que começar o verão melhor do que com um tamanco colorido, lindo e ainda da Petite Jolie!Custa R$99,90.

    Tamanco - Color |Petite Jolie
    Tamanco – Color | Petite Jolie

    4. Camiseta Sonhos – Estou apaixonada por essa coleção de camisas da Taci em parceria com  Chico Rei e como eu já disse naquele post, essa foi a que eu mais gostei.Custa R$59,90.

    Camiseta Sonhos
    Camiseta Sonhos

    Se você gostou curta, comente os itens que estão na sua #wishlist e siga o blog.

Um Super Beijo ❤

Um comentário em “Wish List de Novembro

Deixe um comentário

