Dicas

Resenha – Depois dos Quinze

Oi Mundo!!!

Como eu prometi no último “Papo de Amigas” estou aqui para resenhar o livro Depois dos Quinze da Bruna Vieira, vem ver!
O livro tem várias crônicas e contos, inspirados na vida da Bru, muitos dos textos são desabafos e segredos.

Esse post é uma mini resenha, porque não da para falar de um livro de contos, a cada texto a história muda, os personagens, os lugares, tudo…

No meio do livro tem umas páginas coloridas com fotos da autora e alguns poemas fofos.No final tem uma série de músicas que a Bruna indicou.A capa é uma gracinha, eu achei super fofa!

O meu texto favorito foi o “Não vai passar, só mudar”, gostei tanto que já fiz um papo de amigas sobre ele (clique aqui para ler), eu sei que ele é do início do livro, mas mesmo assim foi meu favorito.

Eu comprei na Livraria Catarinense, custa R$36,90.

Se você gostou curte, comenta e siga o blog.

Um Super Beijo ❤

Livro - Depois dos Quinze | Bruna Vieira
Livro – Depois dos Quinze | Bruna Vieira
Um comentário em “Resenha – Depois dos Quinze

Deixe um comentário

