Sem categoria

3 meses do blog!

Oi Mundo!!!

Hoje o blog completa mais um mês (uhulll) e eu quero agradecer a vocês, como eu sempre falo obrigada por cada comentário, por cada curtida e por você que segue meu blog.

Bom esse mês foi bem corrido para mim, pois estou nessa fase de último bimestre e estou com muitos trabalhos e provas e tenho me dedicado muito para passar com boas notas e por esse motivo postei bem menos aqui no blog e mesmo assim vocês continuaram aqui de olho no site.

Esse mês confesso que pensei até em desistir do blog, pois chegou em um ponto que eu fiquei uns 10 dias sem postar nada e ainda por cima estava sem ideias, mas agora voltei cheia de ideias haha.

Bom acho que a frase que define esse mês é “Perder sim, desistir jamais.”

Versículo do dia: “Porque para Deus nada é impossível.” (Lucas 1,37)

Bom esse mês eu conquistei uma coisa que eu queria muito e logo quando eu tiver um tempinho eu faço um Papo de Amigas contando mais 😉

Se você gostou curte, comenta e siga o blog.

Um Super Beijo ❤

#3mesesdoblog

keep-calm-and-três-meses-3

Deixe um comentário

