Textos

Tag – Senhora! Senhora!

Oi Mundo!

Que saudade que eu estava de vocês, estou na correria, pois é final de bimestre e estou com muitas coisas para fazer e acabei tirando umas férias aqui do blog, mas estou de volta para responder a tag “Senhora!Senhora!”

Fui indicada pela “Menina Anônima” e a criadora dessa tag é a Carolina do blog “A colecionadora de Histórias”, agora as regras:

  1. Responder todas as perguntas.
  2. Indicar blogs amigos.
  3. Dar os créditos da criação da Tag.

Agora vamos às perguntas…

1- Desafio! Encontre um livro com uma jornalista na história e deixe a sinopse.

R: Não lembrei de nenhum…

2. Sorria, você está sendo filmado! O livro que você está lendo no momento.

R: “De Volta Aos Quinze” da autora Bruna Viera, assim que eu acabar vai ter resenha aqui no blog =)

3. Utilidade pública! Uma trilogia/série/saga que deveria ser de conhecimento geral.

R: Com toda certeza “Minha Vida Fora de Série” da autora Paula Pimenta.

4. Ritual sagrado! Cite um livro que você releu, e por quê.

R:Foi o “Cinderela Pop” da autora Paula Pimenta pois eu quero o Fredy para mim ❤

5. Batendo o ponto! Um livro que você leu por obrigação, ou somente porque “estava na moda”.

R: O “Veneno Digital” do Walcyr Carrasco, fui obrigada a ler na escola, achei o livro muito chato, sabe aquele livro que nem precisa ler e você já sabe o final?!Então esse é o tipo do livro.

6. Enrolando no bosque! Um livro que você demorou muito para terminar.

R: “Girl Boss” da Sophia Amoruso, esse já tem resenha aqui no blog (clique aqui para ler), eu demorei quase um mês para acabar esse livro, estava com muitas coisas para fazer e deu uma preguiça, mas eu venci e li!

girl-boss-book-review
#GirlBoss de Sophia Amoruso

7. Pega na mentira! Cite um personagem “cara de pau”.

R: A Nicole do “Minha Vida Fora de Série 2”, que raiva que eu tenho dela, ela não parava de dar em cima do Rodrigo.

8. Cite um autor não tão conhecido que deveria ser homenageado.

R: A Zoe Sugg não é tão conhecida como autora aqui no Brasil e sério todos deveriam ler o “Garota Online”, pois esse livro e maravilhoso e tem resenha aqui no Blog (clique aqui para ler).

Garota online
#GirlBoss de Sophia Amoruso

9. Profissão leitor! Um livro que você abandonou ou que te decepcionou totalmente.

R: Acho que foi o “Princesa Adormecida”, é um livro da Paula Pimenta que eu não gosto, não me prendeu muito na leitura e sei lá, achei chatinho.

10. Redundância. Um livro que você considera “mais do mesmo”.

R: Essa pergunta eu não entendi…

11. Ninguém pode saber! Um livro da estante que você esconderia de tão precioso!

R: Gente, não esconderia nenhum livro, adoro anunciar os que eu mais gosto para que outras pessoas também tenham acesso.

12. Eu nunca fiz isso! Um livro que você tem vergonha de ter lido.

R: “Ladrão de Olhos” do autor Jonathan Auxier, esse é um livro muito chato, nem sei como li.

13. Cooorree! Um livro/ autor que você não leria de jeito nenhum.

R: Esse “Cinquenta Tons De Cinza”, eu nunca vou ler isso.

14. Atrás dela! Cite uma personagem determinada.

R: A Fani do “Fazendo Meu Filme”, ela correu atrás dos seus objetivos e os alcançou.

15. Um autor que você perseguiria até não aguentar mais! (ou seja, leria até a lista de compras).

R: Claro que a resposta é a Paula Pimenta, será que ela pode escrever a minha história?! ❤

Eu Indico…

Amei Responder essa tag, obrigado por você que me segue e está presenciando mais um mês do meu blog.

Um Super Beijo ❤

#3mesesdoblog

 

 

Um comentário em “Tag – Senhora! Senhora!

Deixe um comentário

