Maquiagem

CC Cream e BB Cream | Dicas e Funções

Oi Mundo!!!

Mais um “Dicas e Funções” e hoje vou explicar um pouquinho sobre o BB Cream eo o CC Cream, pois eu sei que muitas meninas não sabem quais são as funções desse produtos, vou explicar tudinho, vem ver!

BB Cream – Beauty Balm ou Blemish Balm

Ele serve para disfarçar, além de clarear pequenas manchas, uniformizar o tom da pele, disfarçar linhas, poros, possui filtro solar, fator antioxidante, oferece hidratação e os mais recentes  controlam a oleosidade.

CC Cream – Color Correcting Cream 
Ele neutraliza possíveis imperfeições relacionadas ao tom da pele, como palidez, vermelhidão, opacidade, traz em sua fórmula um fator mais hidratante, além de também ser antioxidante e possuir proteção solar.

Eu uso o BB Cream da Natura, o meu é o antigo, já que agora a marca lançou um novo, estou louca para testar, assim que eu experimentar conto para vocês.bb-cream-base-multi-beneficios-da-linha-natura-una-da-marca-natura-1380912359653_956x500

Se Você gostou curte, comente qual você usa e siga o blog.

Um Super Beijo ❤

Deixe um comentário

