Dicas

Presentes Natalinos 1 – Batom Líquido Matte Vult 05

Oi Mundo!!!

Hoje a nossa série natalina se inicia, ela tem o título “Presente Natalinos”, quando o post começar com esse título, vocês já sabem que vou dar dicas de presentes para o natal.

O presente de hoje é o Batom Líquido Matte Vult nº05, ele custa R$21,90 na NetFarma.Eu não tenho, mas já usei, além disso esse batom signfica muito para mim, pois foi ele que eu usei no #econtrinhobiaemfloripa.

A duração do produto é muito boa (é matte né!), a cor é linda e o melhor é que ele não craqueou na minha boca \o/.

Se você gostou curta, comente e siga o blog.

Um Super Beijo ❤

dscf5653
Batom Líquido Matte Vul nº05

 

Um comentário em “Presentes Natalinos 1 – Batom Líquido Matte Vult 05

Deixe um comentário

