Dicas

Presentes Natalinos 2 – Perfumes e Desodorantes Iguais | O Boticário

Oi Mundo!!!

Essa é a 2º edição da série “Presentes Natalinos” e hoje vamos falar sobre fragrâncias e cheirinhos gostosos, todos são de “O Boticário”.

 

Eu confesso que não consigo usar um desodorante que tenha um cheiro muito diferente do perfume que eu estou usando, pois eu sempre gosto de estar com um cheiro uniforme em todo corpo e não com aquela mistura excessiva de fragrâncias.Pensando nisso fiz esse post para apresentar à vocês fragrâncias iguais ou parecidas, vem ver!

  1. Capricho – Existem 3 desodorantes e muitos perfumes para combinar, o cheirinho é bem parecido, para mais informações sobre os produtos é só clicar nos links abaixo (lá já tem os preços).         Desodorantes Capricho                                                                                        Perfume Capricho Swett                                                                                        Perfumes Capricho Day & Nigth
  2. Egeo Dolce Woman – Sou fã de perfumes doces, por isso eu amo o Egeo, a linha possui 3 desodorantes (eu tenho o Antitranspirante Roll-on, que inclusive foi o primeiro presente de natal desse ano) e tem o perfume que eu já tive e quero muito.                                                   Perfume R$91,00                                                                                                       Body Spray  R$21,99                                                                                                 Aerosol R$25,99                                                                                                       Roll-On R$17,99
  3. Coffe Seduction Woman – Mais uma fragrância doce e marcante que eu adoro.                                                                                                                  Perfume R$101,00                                                                                                     Desodorante Aerosol R$26,99

Se você gostou curta, comente o que você tem ou quer e siga o blog.

Um Super Beijo ❤

Deixe um comentário

