Unhas

Esmalte da semana – Claudia | Impala

Oi Mundo!!!

Esse é o post de ontem ok?!Bom, mesmo na correria não deixei de fazer minhas unhas e resolvi compartilhar meu #esmaltedasemana com vocês, vem ver!

Essa semana quis uma cor mais neutra, que não chamasse atenção, por isso optei pelo esmalte Claudia, da coleção Isis Valverde para a Impala.A cor é um marrom puxado para o laranja e ficou bem bonita nas minhas unhas.O que eu achei um ponto negativo é que demorou para tem uma boa cobertura, eu também não gostei do tipo de pincel, acho que dificultou na hora de aplicar o esmalte.

Se você gostou curte, comenta o seu #esmaltedasemana e siga o blog.

Um Super Beijo ❤

850xN
Esmalte Claudia – Impala

 

Deixe um comentário

