Dicas

Top 10 – Músicas do Momento

Oii Mundo!!!
Esse é o post de ontem ok?!
Resolvi fazer uma nova #playlist com as músicas que mais estou ouvindo no momento, vem ver ou melhor ouvir!

1- Love Yourself – Justin Bieber
2- Camiseta – Manu Gavassi
3- Drag Me Down – One Direction
4 – Eu sei que não estou só – Bruna Karla
5 – 7 bilhões – Breno e Caio César
6 – Não Fale – Os Arrais  Feat. Daniela Araújo
8- What Do You Mean – Justin Bieber
9- Sorry – Justin Bieber
10- Nação da Cruz – Daniela Araújo

E esse foi meu top 10 do momento, com muita música do Justin Bieber haha ♥

Se você gostou curta, comente e siga o blog.
Um Super Beijo ❤

Deixe um comentário

