Moda

Presentes Natalinos – Petite Jolie de Novembro

Oi Mundo!!!

Esse é o post de ontem que eu estava devendo ok?!

Bom, esse mês foi uma correria total e só agora eu lembrei que a lojinha da Petite Jolie já estava com os novos produtos, ainda restam 5 dias para comprar esses produtos.

Esse mês temos 2 kits e um produto, já posso adiantar que eles são a cara do verão e também perfeitos para presentear alguém, eu adoraria ganhar qualquer  coisa de Petite Jolie, pois adoro a marca!Agora vamos aos produtos…

Kit 1: 1 chinelo + 1 Phone Case – Eu amei esse kit por dois motivos, adoro chinelos e amo bolsas pequenas.Esta bolsa é essencial para quem quer praticidade.Você ainda ganha uma embalagem especial de natal.A cor que eu mais gostei foi a bolsa preta e o chinelo amarelo.Custa R$129,90.

2084_kit-1
Kit 1 – Petite Jolie

Kit 2: 1 chinelo + 1 Bolsa de Praia – Se você ama praia vai adorar esse kit e eu estou sem palavras para as cores desse kit, especialmente para o turquesa sereia, esse com toda certeza foi a minha cor predileta.Custa R$154,90.

Kit-bolsa-praia-e-Chinelo-Petite-Jolie1
Kit 1 – Petite Jolie

Mini Bag – Mas se você quiser economizar dinheiro e dar só um presente é só comprar a Mini Bag com alça de mão e tiracolo.E novamente minha cor favorita foi o turquesa sereia.Custa R$99,90.

12224282_996269197105129_1450459084_n
Kit 1 – Petite Jolie

* Clique Aqui Para Comprar!

Se você gostou curte, comenta e siga o blog.

Um Super Beijo ❤

Deixe um comentário

