Maquiagem

Presentes Natalinos – Necessaire

Oi Mundo!!!

Hoje a dica de presentes vai ser mais baratinha e muito útil para as mulheres, pois uma necessaire é essencial e eu sei muito bem a falta que ela faz, já que a minha rasgou e eu ainda não adquiri outra, ou seja tô pirando vendo essas lindas que eu  selecionei.

Necessaire Dafiti Accessories  – Me apaixonei por essa estampa floral multicolorida, o tamanho é 21×28.Custa R$27,90 na Dafiti.

necessaire-dafiti-accessories-floral-multicolorida-1447318987.45.214x311
Necessaire Dafiti

Nécessaire Roxa Média Belliz – Achei muito lindo essa custura de triângulos, a cor também está linda.Custa R$33,60 na Americanas.

3541_necessaire_roxa_m_dia
Necessaire Dafiti

Necessaire Estampada  – Sem palavras para esse produto, tem um fechamento com um zíper, a cor é maravilhosa. Custa R$29,90 na Renner.

Se você gostou curte, comente sua favorita e siga o blog.

Um Super Beijo ❤

Deixe um comentário

