Textos

Tag – Se eu Fosse…

Oi Mundo!!!

Fique ausente aqui, mas voltei e vou começar a colocar os posts em dia, vamos lá para essa Tag que eu vi no blog Garotas Perigosas e que não tem indicação, qualquer um pode fazer, vem ver minhas respostas!

Se eu fosse um mês: Seria Dezembro.

Se eu fosse um dia da semana: Seria sexta.

Se eu fosse uma hora do dia: Seria 12hrs

Se eu fosse uma estação do ano: Seria o inverno.

Se eu fosse um planeta: Seria o planeta Terra.

Se eu fosse uma direção: Seria o Sul

Se eu fosse um móvel: Seria uma geladeira.

Se eu fosse um pecado: Seria a preguiça.

Se eu fosse um sentido: Seria o paladar

Se eu fosse uma pedra: Seria um diamante.

Se eu fosse uma planta: Seria um Ipê Amarelo

Se eu fosse uma flor: Seria uma gérbera.

Se eu fosse um clima: Seria o frio.

Se eu fosse um prato: Seria uma pizza.

Se eu fosse um instrumento musical: Seria um violão.

Se eu fosse um elemento: Seria o água.

Se eu fosse uma cor: Seria a cor rosa pink.

Se eu fosse um animal: Seria um cachorro

Se eu fosse um som: Seria o som da chuva.

Se eu fosse uma música: Love Yourself – Justin Bieber

Se eu fosse um sentimento: Seria a alegria.

Se eu fosse um lugar: Seria New York

Se eu fosse um sabor: Seria o de chocolate

Se eu fosse uma palavra: Seria a palavra amor.

Se eu fosse uma parte do meu corpo: Seria o meu olho.

Se eu fosse um número: Seria o número 15

Se eu fosse um símbolo: Seria um ♡

Se eu fosse um livro: Seria Minha Vida Fora de Série –  Paula Pimenta

Se eu fosse um filme: Algum de Romance.

Essa é a Tag, se você gostou curte, comenta, responda ela e siga meu blog para ver todos os meus post 😉

Um Super Beijo ❤

Deixe um comentário

