Dicas

Onde Comprar? – Agenda 2016

Oi Mundo!!!

Se tem algo que eu adoro e acho indispensável são as agendas, eu ainda não comprei a minha, mas já quero logo e então selecionei algumas agendas de marcas bem legais para você adquirir ou se inspirar, vem ver!

  1. Agenda 2016 Com Amor – Imaginarium – Olha que linda, achei os dizeres da capa bem fofos, ela custa R$37,90. Imagem_201_1838
  2. Agenda Diária Espiral Confetti Mini Flores Sortida – 2016 – Saraiva – Achei essa uma gracinha, principalmente por causa do “16”.Custa R$38,90.download
  3. Agenda Diária Capricho Petit Fundo Azul 2016 Tilibra – Submarino – Gente, para tudo, que agenda linda, me encantei pela cor, pelos desenhos, pelas páginas, sem contar que é da Tilibra, uma marca muito boa.Custa R$23,17.
  4. 124549054G14.  Agenda diária clássica número rosa 2016 Agcnor Confetti – Kalunga – Achei bem legal a escrita do número e a cor.Custa R$35,50.

009715d 

Se você gostou curta, comente e siga o blog.

Um Super Beijo ❤

Deixe um comentário

