Textos

Bem-Vindo 2016

Oi Mundo!!!

Já estamos em 2016, o tempo realmente passa rápido, então vamos aproveitar cada minuto desse novo ano, se 2015 não foi um ano muito bom para você, transforme 2016 no “ano ideal”.

Que ano! Eu tenho primeiramente que agradecer a Deus por tantas bênçãos que tenho recebido, por ter conseguido enfrentar os problemas com dignidade, paciência, sabedoria e temor a Deus. Tenho que agradecer pelos novos amigos que fiz esse ano, pelas conquistas, pelos novos amigos, pelas leitoras  queridas.

Quando olho para 2015 – mês a mês, lembro de tanta coisa bacana que aconteceu minha 1º viagem de avião, minha festa de 15 anos, passar para 2 colégios que eu sempre quis, criar o blog e outras coisas boas…

Só tenho que agradecer, agradecer e agradecer…

Acredito, que nós colhemos o que plantamos, então quanto menos rancor, mágoa e tristeza mais somos leves e felizes. Todos nós vivemos más momentos, mas com eles  é possível aprender a sermos pessoas melhores, a fazer o bem, a crescer espiritualmente e a tomarmos decisões melhores.

Quero desejar a vocês mais um ano cheio de realizações, com de amor, muita paz, muita saúde.Não esqueçam de colocar Jesus dentro de suas casas  e de suas vidas – com ele, tudo fica melhor.

Feliz Ano Novo!!!

Se você gostou curte, comente e siga o blog.

Um Super Beijo ❤

2016-Happy-New-Year-golden-glitter_2560x1600

 

 

Um comentário em “Bem-Vindo 2016

Deixe um comentário

