Textos

Tag – Liebster Award

liebsteraward-2

Oi Mundo!!!

Hoje é de Tag, quem me indicou foi a Mahayra do Coleções da Vidavem ver minhas respostas!

Regras da TAG: 

  • Escrever 11 fatos sobre você e seu blog;
  • Responder as perguntas de quem te indicou;
  • Indicar 11 blogs;
  • Fazer 11 perguntas a quem você indicar;
  • Inserir no post a imagem com o selo da TAG;
  • Linkar de volta quem te indicou.

11 Fatos sobre mim e o meu blog:

  1. O blog vai fazer 5 meses.
  2. Só as pessoas mais próximas de mim sabem que eu tenho o blog.
  3. Eu não divulgo o blog em redes sociais.
  4. Sou apaixonada por livros, séries e filmes.
  5. Eu tenho um sonho de um dia lançar um livro.
  6. Minha escritora favorita é a Paula Pimenta.
  7. Minha estação favorita é o inverno.
  8. Eu adoro viajar (principalmente de avião).
  9. Adoro doces.
  10. Amo decorações fofas.
  11. Eu confesso que foi bem difícil pensar nesses 11 fatos (haha).

Perguntas da Mahayra:

  1. Possui alguma outra ocupação além do Blog?                                                   Sou estudante.
  2. Qual seu desejo para 2016?                                                                                      Espero que eu viaje.
  3. Qual sua marca de maquiagem favorita?                                                            Vult.
  4. Qual o perfume que você usa atualmente?                                                         Capricho Sweet de O Boticário (clique aqui para ler a resenha).
  5. O que te inspira para gravar ou blogar?                                                                 Eu comecei a blogar, porque sempre fui apaixonada por youtebers e blog e achei justo criar o meu, para dizer para as pessoas a minha opinião sobre as diversas coisas que rodeiam o “mundo feminino”.
  6. Já pagou algum mico?                                                                                          Muitos.
  7. O que motivou você a escolher o nome do blog?                                                 Teria que ser algo que não me enjoasse, então escolhi o meu próprio nome.
  8. Qual seu programa de TV favorito?                                                                        Cake Boss e Guerra dos Cupcakes.
  9. Já conheceu ou tem vontade de conhecer outros países? Qual?                    Conheço a Bolívia.Tenho muita vontade de conhecer os países da América Anglo-Saxônica e Europa.
  10. Você tem apoio dos seus amigos e familia?                                                      Sim.
  11. Qual sua dica para um 2016 de sucesso?                                                        Acho que uma frase pode explicar: “Nada é tão nosso quantos os nossos sonhos”, então não desista deles!

Eu Indico:

  1. Menina Anônima
  2. Garotas Perigosas
  3. Only Secrets Dreams
  4. Maquiagens Para Divas
  5. Bruna Machado
  6. Thays Passinatto
  7. Tassiane Blog
  8. Vanessa Alves
  9. Valiosa Blog
  10. Crescendo aos Poucos
  11. Blog Fernanda Machado

Minhas Perguntas:

  1. Qual sua série favorita?
  2. Qual seu/sua escritora favorita?
  3. Se você pudesse estar em um lugar agora, onde seria?
  4. Prefere fast food ou comida saudável?
  5. Qual é seu maior sonho?
  6. Qual sua música predileta?
  7. Praia ou Piscina?
  8. Qual é o melhor livro que você já leu?
  9. Descreva seu blog em 1 palavra.
  10. Já ganhou dinheiro com seu blog?
  11. Qual a profissão dos seus sonhos?

Essas são as minhas perguntas, espero que gostem 😉

Se você gostou curta, comente e siga o blog.

Um Super Beijo ❤

 

5 comentários em “Tag – Liebster Award

Deixe um comentário

