Textos

Papo de Amigas: Confie em si mesmo!

Oi Mundo!!!

Hoje eu vou fazer mais um papo de amigas que todas nós precisamos ouvir, principalmente quando estamos naqueles dias desanimados, então continua lendo!

“Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
Acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vai ser alguém
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança!”

– Renato Russo

Esse trecho da música “falou” muito comigo, pois é comum as pessoas te criticarem por algum sonho, mas como eu já falei muitas vezes aqui no blog “Nada é tão nosso quanto os nossos sonhos”, mesmo que ninguém acredite em você, confie que tudo vai dar certo e principalmente converse com Deus, ele vai te responder 😉

Eu sempre acho que correr atrás dos nossos objetivos é a melhor opção, obstáculos sempre vão existir, mas a nossa força de vontade e a fé devem ser maiores, sendo assim, nós iremos vencer!

Porém, não adianta querer algo e não acreditar, porque se você consegue sonhar também consegue realizar, vamos ser mais positivos, mais confiantes, vamos tornar nossos dias mais leves, agradecendo sempre à Deus pelas oportunidades.

Se você gostou curte, comenta e siga o blog.

Um Super Beijo ❤

Um comentário em “Papo de Amigas: Confie em si mesmo!

Deixe um comentário

