Dicas

Dica de App: Doodle Face

FOTO1

Oi Mundo!!!

Eu adoro o instagram e acho que a maioria das pessoas também (já aproveita e me segue lá @bloglaissouz) e eu adoro ver perfis literários e de blogs e muitos deles, estão com um desenho na sua foto do perfil, se quiser saber mais é só continuar lendo!

O nome do app é Doodle Face ou Rosto de Doodle, lá você cria um boneco extremamente parecido com você e sai do comum na foto do perfil, eu já garanti a minha.Se você fizer a sua me marca, eu quero ver.

Ele é um aplicativo gratuito, com mais de 800 componentes faciais disponíveis, muito simples de fazer o seu rosto e dá para compartilhar direto em todas as suas redes sociais, eu amei!!!

Se você gostou curte, comenta e siga o blog.

Um Super Beijo ❤

IMG_20160119_222106
O mais próximo que consegui chegar, sim, essa sou eu no Doodle Face ❤

 

 

2 comentários em “Dica de App: Doodle Face

Deixe um comentário

