Dicas

#wishlist – Loja Caramel

Oiii mundo!

Fazia um tempinho desde que eu fiz a última #wishlist aqui no blog e também fazia um tempinho desde o último post indicando alguma loja bacana, resolvi justar as duas coisas e fazer uma #wishlist da Loja Caramel.Foi bem difícil escolher só alguns, mas eu consegui, vem ver!

*Se você quiser saber mais detalhes ou querer comprar o produto vou deixar o link no nome que está em rosa, então é só clicar e vai abrir uma guia direto para o seu item 😉

1º Agenda 2016 Flower – Acreditem ou não, mas eu ainda não tive tempo para comprar minha agenda 2016 e achei essa bem linda e adorei as cores.Custa R$26,00.

330xN

2º Porta Fitas Blok – Olha só um porta fita/durex em formato de lego, adorei a ideia, tem nas cores amarelo, verde ou azul.Custa R$15,00.450xN

3º Marca Texto Fruit – As aulas estão chegando, eu já comprei o meu material, porém esqueci de comprar marca texto, por isso esse é um item que está na minha lista dos sonhos, esse ainda são de frutinha, adorei.O pacote com 3 unidades custa R$12,00.230x230

4º Pen Drive Devertido 4GB – Por que ter um Pen Drive comum se  eu posso ter um divertido?! Na foto faltou o meu favorito, o de barra de chocolate haha.Custa R$21,00.

450xN (1)

Escolhi 4 itens para não ficar tão grande, mas eu adorei tudo o que tem na loja, cometem o que vocês mais amaram, curtam o post e se inscrevam no blog.

Um Super Beijo ❤

 

 

 

Deixe um comentário

