Dicas

Amostra Grátis: Capital de Soleil Clarify FPS60

Oi Mundo!!!

Vocês já sabem que eu adoro amostra grátis e claro que eu vim compartilhar mais uma com vocês, a Vichy está distribuindo amostrinhas do Protetor Solar Capital de Soleil Clarify FPS60 C/ Cor, protetor é um item indispensável para mim e deveria ser para todo mundo também, vem comigo saber mais sobre esse produto!

O protetor solar Capital Soleil Clarify com Cor FPS 60 oferece alta proteção solar com cor de base. A Tecnologia Color Adapt se adapta a diversos tipos de pele. Além disso, atenua as áreas escurecidas da pele. Somado a isso, sua textura Toque super Seco proporciona uma pela seca, protegida e hidratada por mais tempo, com longa proteção UVA. Capital Soleil Clarify é indicado para todos os tipos de pele.

O que eu mais gostei é que ele tem cor, então funciona como uma base, dá para sair para a praia, piscina e ainda esconder aquelas olheiras e manchinhas indesejadas.Vão ser 70 mil amostras distribuídas, então corre e peça já a sua!

Clique aqui para pedir sua amostra!

Se você gostou curta, comente e siga o blog.

Um Super Beijo ❤

vichy-lanca-com-exclusividade-capital-soleil-clarify-com-cor-fps60-e-capital-soleil-bruma-hidratante-fps-30_1

4 comentários em “Amostra Grátis: Capital de Soleil Clarify FPS60

  1. Olá, Lais! Tudo bem contigo?
    Comecei esse domingo querendo conhecer e visitando alguns blogs bacana! Que legal sua ‘casinha’… Parabéns! Já estou seguindo à partir de hoje… Uhuuuu!
    Estendo aqui o convite para você conhecer a minha: http://www.andrehotter.com 🙂
    Bom, desejo um ótimo termino de final de semana e sucesso sempre com o blog!

    HuG!
    👻 Snapchat: andrehotter
    📸 Instagram: @andrehotter

    Curtir

Deixe um comentário

