Dicas

Top 3: Loja Kartun + Desconto

Oi Mundo!!!

Hoje vou mostrar para vocês os meus 3 itens prediletos da Loja Kartun e o melhor de tudo é que vocês tem 15% de desconto usando o cupom BLOGLAISSOUZA , agora vamos conferir esses itens lindos.

* É só clicar no nome do item que você será redirecionado para outra página com mais detalhes sobre o produto.

1. Almofada Emoji Estampada – Eu adoro essas almofadas de emoji e ainda não tenho nem uma, o que eu achei incrível nessa é que ela tem enchimento anti alérgico o que é perfeito para pessoas que têm renite, assim como eu.Custa R$21,99.

7873c2dd-687e-4d6c-88cb-6c20d3d00e1f

2. Pôster “Eles passarão, eu passarinho” – Achei esse pôster bem engraçado e super baratinho ele custa R$14,99.

813dca7b-c687-4cf3-82d1-5f354beba6c9_t260x260.jpg

3. Almofada com o significa do seu nome – Achei essa ideia incrível e já quero muito a minha almofada personalizada.Custa R$26,99.

a0550abc-3217-4b1f-a22f-fbd3674110e0_t260x260

Bom meus amores esse foi o meu “Top 3” e não esqueça de comentar qual item você mais gostou, curtir  post e seguir o blog.

Um Super Beijo ❤

4 comentários em “Top 3: Loja Kartun + Desconto

Deixe um comentário

