Recebidos

Recebidos – Caderno Artesanal | ArteFacto

Oi Mundo!!!

É com muita felicidade que mostro para vocês o 1º recebidos  do blog, ele é resultado da parceria do blog com a Loja ArteFactoque é especializada em encadernação manual artística, vem ver meu caderninho!

Ele vem naquele envelope do Correio tradicional, mas depois tem mais um de plástico com um durex de bolinhas bem fofo e ainda veio carta bem fofa nesse envelope que é uma graça.

O modelo que eu recebi é o “Caderno de Lacinhos”, modelo longstich, ele tem 15x15cm, com 70 folhas de papel sulfite sem pauta, a capa é 100% algodão, demora 2 horas aproximadamente para ficar pronto e o preço é R$24,OO e vale muito!!!

Esse cartão fofo também está a venda lá na loja, ele mede 12x9cm e pode ser de papel (como o meu) que custa R$10,00 o pacote com 5 unidades e também tem os de tecido que são uma fofura que só e custam R$12,00 o pacote com 5 unidades.O cartão também vale a pena, pois vai deixar o seu presente ainda mais lindo.

Os detalhes são lindos, principalmente esse custuradinho com linha, deixa com um ar bem artesanal sabe?! Eu estou encantada com meu caderninho e já quero todos que estão disponíveis na loja.

Site da Loja: artefactocadernos.com                                                                                                  Instagram: @artefactorio                                                                                                                   E-mail: danyrj@gmail.com

Espero que vocês gostem assim como eu, curta o post, comente, siga o blog, siga também a ArteFacto e compre seu caderno haha.

Um Super Beijo ❤

 

10 comentários em “Recebidos – Caderno Artesanal | ArteFacto

Deixe um comentário

