Recebidos

Sorteio no meu Instagram + Coleção Belly Sapatilhas

Oi Mundo!!!

Sou muito grata à Deus, pois eu queria muito fazer um sorteio e eu finalmente consegui e o melhor, com uma marca linda chamada Belly Sapatilhas e ModaPra quem não sabe a loja acabou de lançar uma nova coleção com 20 novos modelos de sapatilhas, uma mais linda que a outra e eles possuem aqueles modelos mãe e filha.

A ganhadora pode escolher a sapatilha que quiser da nova coleção, para participar é só seguir as regras que estão na foto oficial do @bloglaissouza procure e participe! Agora vem ver os modelos da nova coleção!

Os tamanhos vão do 33 ao 40 para os modelos tradicionais e os modelos Mãe e Filha vão do 23 ao 40.Eu achei os preços bem baratos, aqui na minha cidade seria o dobro se eu fosse comprar sapatos assim.

Voltando ao sorteio, ele começou ontem e termina dia 14/02 e no mesmo dia já sai o resultado, então corre lá, confere as regras e boa sorte! Ah e se você é seguidor do blog é só comentar na foto oficial o nome que você me segue aqui, pois já ganhou uma chance extra!

E não esqueça se você não ganhar não é para ficar triste, você pode comprar por um preço bem em conta e o frete é grátis!

Se você gostou deixe sua curtida, me conta qual foi a sapatilha que você mais gostou, se tiver alguma dúvida comente e siga o blog.

Um Super Beijo e Boa Sorte ❤

6 comentários em “Sorteio no meu Instagram + Coleção Belly Sapatilhas

Deixe um comentário

