Dicas

Meu Material Escolar 2016

Oi Mundo!!!

Eu queria muito fazer um post com o tema “volta as aulas” e por isso resolvi mostrar o “Meu Material Escolar 2016”, eu ainda pretendo fazer mais posts com esse tema, então deixe suas sugestões nos comentários.

Vamos começar com a mochila e o penal, eu comprei eles no site da Bad Cate eu ainda ganhei de brinde esses botons lindos.Escolhi a mochila preta pois é bem mais difícil de sujar (preguiçosa sim!) e a estampa do penal foi a que eu mais gostei no site.

Agora todo o resto eu comprei pelo site da Kalunga, lá tem materiais bem fofinhos e baratinhos.Vamos começar pelos cadernos, escolhi um do Ursinho Pooh em uma versão cuti-cuti e o outro é mais menina.

E claro que não poderia faltar uma agendinha, comprei essa que é uma graça.

Bloquinho de notas com muitos post its é outro item indispensável para mim!

bloco Editada - Lais Souza Blog

Canetas, lápis, corretivo, régua, borracha e cola bem comuns mesmo.

Então gente foi isso, o resto é só livros didáticos, eu espero que vocês gostem do post, não esqueçam de dar o like e seguir o blog!

Um Super Beijo ❤

Deixe um comentário

