Textos

Papo de Amigas: Expectativa para o Ensino Médio

Oi Mundo!!!

Estou indo para o 1º ano do Ensino Médio e queria contar minhas expectativas para vocês e no final do ano vou fazer um “Papo de Amigas: Realidade do Ensino Médio”, agora vamos lá!

Expectativa para a nova escola: Em relação a escola estou muito ansiosa, quero saber dos professores, das salas, dos deveres, dos trabalhos, das provas, de tudo!Afinal, é uma escola eu não sei como ela funciona e quero que dê tudo certo.

Expectativa novos amigos: Bom, claro que sempre vou conservar minhas antigas amizades, mas terei que fazer novas amizades e eu sou mais reservada e até um pouco tímida para fazer novos amigos e claro que eu também espero que dê tudo certo nessa parte.

Expectativa para o blog e escola: O blog é algo mágico para mim, onde eu desabafo com vocês sabe?! Fico muito feliz com os comentários, curtidas, com os recebidos (sim, nós temos recebidos) os sorteios (por enquanto ainda é um só, mas tudo bem) e eu sei que vai ficar complicado de postar frequentemente, vou fazer o máximo de posts que eu puder, tudo para deixar o blog atualizado.

Então é isso, se você gostou curte, comenta a sua expectativa ou realidade para o ensino médio e siga o blog.

Um Super Beijo ❤

]

 

4 comentários em “Papo de Amigas: Expectativa para o Ensino Médio

  1. Bom, eu já passei por essa fase, e posso dizer que, passei os melhores e piores momentos da minha vida no ensino médio. Graças à Deus eu já terminei, e estou na fase de vestibulando. Mas aproveite muito essa fase, porque quando ela terminar, você vai desejar voltar para a escola.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

