Unhas

Tag: Confissões de uma viciada em esmaltes

Oi Mundo!!!

Eu vi essa tag no blog Gislaine Dias e adorei.Pois apesar de não viver com as unhas pintadas (agora estou tentando adquirir esse hábito) eu adoro esmaltes e resolvi responder essa tag, vem ver!

1- Quantas vezes por semana você passa ou troca de esmaltes?

R: Uma vez por semana.

2- Você é uma pessoa que economiza ou gasta?

R: Eu sou uma pessoa bem economista em tudo e com esmaltes não é diferente.

3- Qual é o dia mais fácil para esmaltar?

R: Não tenho um dia certo, geralmente no final de semana.

4- Qual é o seu pior hábito em relação às unhas?

R: Não consigo deixar elas crescerem e eu realmente queria ter unhas compridas.

5- Quanto tempo leva para fazer as unhas?

R: Minha mãe que faz minhas unhas, ela demora 1 hora para fazer pé e mão.

6- Um momento ou local que você já fez as unhas?

R: O momento mais especial em que eu fiz minhas unhas foi para o meu aniversário de 15 anos e foi no salão.

7- Qual esmalte você está usando neste momento?

R: Estou usando o “Astral” da Risqué e amanhã sai um post falando um pouco mais desse esmalte.

8- Qual esmalte que você mais se orgulha na sua coleção?

R: Eu não tenho um esmalte que eu me orgulho muito, os meus são bem comuns

Espero que vocês gostem, eu não vou indicar, qualquer uma pode responder e se você fizer essa Tag, deixa o link aqui para eu ver.Não esqueça de curtir o post e seguir o blog.

Um Super Beijo ❤

IMG_0884
Unhas da Semana – Astral da Risqué
6 comentários em “Tag: Confissões de uma viciada em esmaltes

Deixe um comentário

