Unhas

Esmalte da Semana: Astral – Risqué

Oi Mundo!!!

No post de hoje vou mostrar minhas unhas para vocês e dar a minha opinião sobre o esmalte que eu escolhi usar, o Astral da Rísqué. Vem ver!!!

Optei por unhas bem clean, mas sofisticadas.A cor desse esmalte é um rosa queimado, um rosinha meio vintage, o resultado é uma cor linda.Ele tem um pincel flat que facilita muito à aplicação

Durou 8 dias, eu realmente me surpreendi com a durabilidade desse produto.Agora o problema é a pigmentação, foi preciso 3 camadas para fechar o tom do certo, conversei com algumas amigas blogueiras e elas disseram que isso acontece com a maioria dos esmaltes claros da Risqué.

Se você gostou curte, comenta o seu #esmaltedasemana e siga o blog.

Um Super Beijo ❤

IMG_0884
Unhas da Semana – Astral da Risqué
6 comentários em “Esmalte da Semana: Astral – Risqué

Deixe um comentário

