Resenhas

Resenha – Oopss! | O Boticário

Oi Mundo!!!

Hoje vou resenhar um perfume que eu ganhei e assim que vi logo pensei “Preciso fazer resenha para as meninas!”, eu pensei isso porque faz muito tempo desde que fiz a última resenha de cosmético, então se você gosta desse tipo de post não esquece de comentar para eu fazer mais frequentemente.Agora vamos aos detalhes do meu perfume queridinho do momento, vem ver!

Eu falo perfume, porém na verdade ele é um “Desodorante Colônia”, porém com uma pigmentação muito boa, eu tinha muita dificuldade se “sentir o cheiro do perfume na minha pele” e com esse eu consigo, ele dura muito, tem um cheirinho maravilhoso.

Ele tem uma fragrância alegre e ao mesmo tempo ousada, ele é um Floral Amadeirado, criado a partir da rosa-da-bulgária com toque de patchouli.A embalagem é fofa e ao mesmo tempo simples, vem com 70ml, ele é da linha Intense de O Boticário e custa R$79,00.

Se você gostou curte, comenta e siga o blog.

Um Super Beijo ❤

IMG_0885

4 comentários em “Resenha – Oopss! | O Boticário

  1. Eu sou apaixonadas por fragrâncias amadeiradas. Os perfumes da boticários são muito bons! Gostei desse tipo de resenha, pois assim você já tem noção do que comprar e do que não. Um beijo 😀

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

