Textos

Papo de Amigas: Gratidão

Oi Mundo!!!

Eu adoro esses posts de “Papo de Amigas”, porque vocês comentam e interagem bastante, ele não o estilo de postagem mais visualizada, mas eu sinto que ele nos aproxima e acabamos trocando experiências o que é bem legal.O tema que eu escolhi para falar hoje foi gratidão. 

Eu sou muito grata à Deus por tudo pela minha família, minha vida, minha escola (tô quase começando minha aulas, estou bem ansiosa), mas hoje quero falar sobre o blog, quero dizer o como eu sou grata por ter o blog.

Quis fazer esse post para agradecer a cada seguidor, a cada pessoa que sempre comenta, sempre curti, aos meus seguidores do instagram (@bloglaissouza), quero agradecer também quem curtiu minha FanPage (Lais Souza Blog), gostaria de agradecer a todas Lojas que são parceiras aqui do blog e a todas as pessoas que me apoiaram.

Ter um blog não é fácil, exige muita dedicação e criatividade.Conseguir parcerias não é fácil, para tudo isso é necessário muita paciência e nunca se esqueça que você receberá muitos “não” , mas o que está para vir é muito melhor!

Versículo do Dia:Em tudo dai graças, porque está é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.” (1 Tessalonicenses 5.18)

Se você gostou curte, comenta e siga o blog.

Um Super Beijo ❤

 

4 comentários em “Papo de Amigas: Gratidão

Deixe um comentário

