Recebidos

Recebidos – Caderno Artesanal | Artes Dana Paula

Oi Mundo!!!

Hoje vou mostrar um presente que eu recebi da nossa loja parceira Artes Dana Paulaé um caderninho bem fofo, é perfeito para quem quer ter um caderninho exclusivo, pois as coisas artesanais são assim, únicas!

Eu recebi um caderno de brochura pautado 1/4, formato 140x202cm, capa dura, 96 folhas, forrado com tecido de algodão e com fechamento de elástico.Custa R$32,00.

Eu achei o caderninho bem fofo, amei o detalhe do fechamento com o elástico, pois deixa o caderno parecendo um moleskine, e ele tem um “marca página” que na verdade é essa fita marrom com uma pérola e realmente deu um “toque a mais” e as folhas e linhas são tradicionais.Eu já deixei a primeira folha com a “minha cara”, o caderno tem uma qualidade boa, acabamentos bem feitos e eu amei tudo!

FanPage da Loja |  Instagram: @daanapaula 

Faça sua encomenda!

Se você gostou curte, comenta e siga o blog.

Um Super Beijo ❤

 

 

6 comentários em “Recebidos – Caderno Artesanal | Artes Dana Paula

Deixe um comentário

